Está com dúvidas sobre a loja? Confira aqui algumas perguntas que podem te ajudar!

 

PAGAMENTO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Para facilitar a sua compra, aceitamos diversas opções de pagamento intermediadas pela Wirecard/Moip.

As opções de pagamento são: cartão de crédito, débito online e boleto bancário. 

Também temos a opção de depósito em conta, no qual você terá um desconto de 7% na sua compra.

 

   

 

Qual é o prazo de pagamento e aprovação?

O prazo de pagamento dos boletos bancários é de 3 (três) dias úteis. Após o pagamento, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias úteis.

Caso não ocorra aprovação nesse prazo você deverá entrar em contato conosco.

Pagamentos realizados no cartão de crédito e débito online são aprovados no momento da compra ou até 2 dias para aprovação.

Você poderá acompanhar a confirmação do seu pedido no e-mail cadastrado.

Para depósitos em conta, o prazo para realização do pagamento é de 5 (cinco) dias úteis. Após o envio do comprovante, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias úteis.

 

Fiz uma compra, mas gostaria de alterar a forma de pagamento. Como posso realizar a alteração?

Após finalizado o pedido você poderá alterar a forma de pagamento. Basta seguir os passos abaixo:

Faça login em nossa loja e clique em “Minha Conta”, clique em “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja alterar o pagamento e clique em “Realizar Pagamento”, escolha o novo método de pagamento e siga as instruções para finalizar.

Lembre-se que o prazo do pagamento anterior deve ser respeitado. Caso já tenha sido aprovado, não há como alterar o pagamento.

 

FRETE E PRAZOS

Qual é o custo de envio?

O valor do frete pode ser calculado na página do produto desejado.

Insira o CEP correto e clique em “Calcular” e você terá as opções de frete, os valores e o tempo estimado de entrega.

 

Como se realizam os envios?

As entregas são realizadas pelos Correios.

 

 

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar? Qual o valor do frete?

O prazo MÉDIO de entrega por região:

  • Sudeste: 5 a 7 dias úteis;
  • Sul / Centro-Oeste: 7 a 15 dias úteis;
  • Norte / Nordeste – 15 a 20 dias úteis.

Lembre-se que esse é o prazo médio, mas podem sofrer alterações, visto que o serviço será terceirizado e está fora de nosso controle.

Mas você terá o código de rastreio para acompanhar. Caso ocorra algum atraso com seu pedido entraremos em contato.

 

Quando o código de rastreio será enviado?

O código de rastreio estará disponível até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Você receberá o código em seu e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pela sua conta em nossa loja.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.

 

Comprei um produto mas desejo realizar a devolução. Qual o prazo para realizar a devolução? Como faço?

O prazo para devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

Você deverá entrar em contato conosco, pelo Whatsapp ou e-mail, dentro desse prazo para que seja realizada a devolução.

Não aceitaremos devoluções de produtos usados ou embalagens abertas.

 

Meu produto chegou, mas veio errado/gostaria de trocá-lo. Qual prazo de troca? Como faço?

Para troca do produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para que seja realizada a troca o produto deverá estar lacrado e/ou em sua embalagem original.

Você deverá entrar em contato conosco, pelo Whatsapp ou e-mail, dentro desse prazo para que seja realizada a devolução.

Não aceitaremos troca de produtos usados ou embalagens abertas.

 

Quero fazer a devolução/troca de um produto, terei que pagar o frete?

A Monne Cosméticos não arcará com o custo do frete de devolução ou troca. Apenas o frete do reenvio, em caso de trocas, não será cobrado.

Caso o produto apresente algum defeito comprovado, a Monne Cosméticos será responsável pelos gastos do frete.

 

Solicitei a troca do produto. Quando será enviado o novo produto?

O prazo de reenvio de troca é de até 5 dias úteis após o nosso recebimento. Será encaminhado um código de rastreio para acompanhamento.

 

Fiz a devolução da minha compra/produto. Como será realizado o estorno?

A Monne Cosméticos fará o estorno dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento realizada na compra.

  • Cartões de Crédito: o estorno será realizado em sua próxima fatura. O prazo para o estorno no seu cartão poderá variar conforme data de fechamento da sua fatura.
     
  • Débito Online e boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito em sua conta do PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
     
  • Depósito em conta: estorno será efetuado em até 2 dias úteis. Entraremos em contato solicitando os dados para realizar a transação. O estorno do valor é feito na conta corrente do cliente cadastrado em nosso site. Não será realizado em contas de terceiros.

 

COMPRAS CANCELADAS

Fiz uma compra, mas foi cancelada. Por quê?

Algumas compras poderão ser canceladas por dados incorretos, erro de digitação, cadastro incompleto e/ou falta de pagamento.

Cartões de Crédito: as compras podem ser canceladas por dados incorretos, limite do cartão ou questões de segurança. Quando ocorrer cancelamento, recomendamos entrar em contato conosco e/ou com o emissor do cartão de crédito para saber o motivo.

Quando ocorrer o cancelamento, você terá que refazer a sua compra.

As compras que não tiverem confirmação de pagamento dentro do prazo de 5 dias úteis serão canceladas automaticamente.

No caso de compras com cadastro incompleto, tentaremos o contato e caso não seja possível, será cancelada após 5 dias úteis.

 

CADASTRO INCOMPLETO OU ERRADO

Fiz uma compra e só percebi o endereço errado após finalizá-la. Como faço a alteração?

Ao realizar o cadastro em nossa loja, verifique se os dados estão corretos. Caso não tenha percebido e realizou a compra com o endereço ou algum outro dado incorreto você deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível para que seja realizada a alteração dos dados.

As compras realizadas com endereço errado ou inexistente e que retornarem ao remetente será cobrado o frete de reenvio. Aguardaremos o contato para corrigir o endereço e enviaremos o produto assim que confirmado pagamento do frete e recebermos o produto para reenviarmos.

 

LOJA FÍSICA

A Monne Cosméticos tem loja física?

A Monne Cosméticos é uma loja virtual. Atuamos no e-commerce, redes sociais e marketplaces.

 

CONTATO

Gostaria de entrar em contato com vocês, fazer um elogio, reclamação e/ou tirar uma dúvida sobre meu pedido. Como faço?

Se sua dúvida não foi esclarecida ou você deseja falar algo sobre seu pedido, entre em contato conosco! Será um prazer atendê-la(o).

Você poderá enviar um e-mail pela página “Fale Conosco”, basta preencher o formulário e colocar o número do pedido.

Fale diretamente conosco:

Whatsapp: (11) 9.9123-0983

E-mail: [email protected]