Está com dúvidas sobre a loja? Confira aqui algumas perguntas que podem te ajudar!
PAGAMENTO
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Para facilitar a sua compra, aceitamos diversas opções de pagamento intermediadas pela Wirecard/Moip.
As opções de pagamento são: cartão de crédito, débito online e boleto bancário.
Também temos a opção de depósito em conta, no qual você terá um desconto de 7% na sua compra.
Qual é o prazo de pagamento e aprovação?
O prazo de pagamento dos boletos bancários é de 3 (três) dias úteis. Após o pagamento, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias úteis.
Caso não ocorra aprovação nesse prazo você deverá entrar em contato conosco.
Pagamentos realizados no cartão de crédito e débito online são aprovados no momento da compra ou até 2 dias para aprovação.
Você poderá acompanhar a confirmação do seu pedido no e-mail cadastrado.
Para depósitos em conta, o prazo para realização do pagamento é de 5 (cinco) dias úteis. Após o envio do comprovante, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias úteis.
Fiz uma compra, mas gostaria de alterar a forma de pagamento. Como posso realizar a alteração?
Após finalizado o pedido você poderá alterar a forma de pagamento. Basta seguir os passos abaixo:
Faça login em nossa loja e clique em “Minha Conta”, clique em “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja alterar o pagamento e clique em “Realizar Pagamento”, escolha o novo método de pagamento e siga as instruções para finalizar.
Lembre-se que o prazo do pagamento anterior deve ser respeitado. Caso já tenha sido aprovado, não há como alterar o pagamento.
FRETE E PRAZOS
Qual é o custo de envio?
O valor do frete pode ser calculado na página do produto desejado.
Insira o CEP correto e clique em “Calcular” e você terá as opções de frete, os valores e o tempo estimado de entrega.
Como se realizam os envios?
As entregas são realizadas pelos Correios.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar? Qual o valor do frete?
O prazo MÉDIO de entrega por região:
Lembre-se que esse é o prazo médio, mas podem sofrer alterações, visto que o serviço será terceirizado e está fora de nosso controle.
Mas você terá o código de rastreio para acompanhar. Caso ocorra algum atraso com seu pedido entraremos em contato.
Quando o código de rastreio será enviado?
O código de rastreio estará disponível até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
Você receberá o código em seu e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pela sua conta em nossa loja.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.
Comprei um produto mas desejo realizar a devolução. Qual o prazo para realizar a devolução? Como faço?
O prazo para devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
Você deverá entrar em contato conosco, pelo Whatsapp ou e-mail, dentro desse prazo para que seja realizada a devolução.
Não aceitaremos devoluções de produtos usados ou embalagens abertas.
Meu produto chegou, mas veio errado/gostaria de trocá-lo. Qual prazo de troca? Como faço?
Para troca do produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para que seja realizada a troca o produto deverá estar lacrado e/ou em sua embalagem original.
Você deverá entrar em contato conosco, pelo Whatsapp ou e-mail, dentro desse prazo para que seja realizada a devolução.
Não aceitaremos troca de produtos usados ou embalagens abertas.
Quero fazer a devolução/troca de um produto, terei que pagar o frete?
A Monne Cosméticos não arcará com o custo do frete de devolução ou troca. Apenas o frete do reenvio, em caso de trocas, não será cobrado.
Caso o produto apresente algum defeito comprovado, a Monne Cosméticos será responsável pelos gastos do frete.
Solicitei a troca do produto. Quando será enviado o novo produto?
O prazo de reenvio de troca é de até 5 dias úteis após o nosso recebimento. Será encaminhado um código de rastreio para acompanhamento.
Fiz a devolução da minha compra/produto. Como será realizado o estorno?
COMPRAS CANCELADAS
Fiz uma compra, mas foi cancelada. Por quê?
Algumas compras poderão ser canceladas por dados incorretos, erro de digitação, cadastro incompleto e/ou falta de pagamento.
Cartões de Crédito: as compras podem ser canceladas por dados incorretos, limite do cartão ou questões de segurança. Quando ocorrer cancelamento, recomendamos entrar em contato conosco e/ou com o emissor do cartão de crédito para saber o motivo.
Quando ocorrer o cancelamento, você terá que refazer a sua compra.
As compras que não tiverem confirmação de pagamento dentro do prazo de 5 dias úteis serão canceladas automaticamente.
No caso de compras com cadastro incompleto, tentaremos o contato e caso não seja possível, será cancelada após 5 dias úteis.
CADASTRO INCOMPLETO OU ERRADO
Fiz uma compra e só percebi o endereço errado após finalizá-la. Como faço a alteração?
Ao realizar o cadastro em nossa loja, verifique se os dados estão corretos. Caso não tenha percebido e realizou a compra com o endereço ou algum outro dado incorreto você deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível para que seja realizada a alteração dos dados.
As compras realizadas com endereço errado ou inexistente e que retornarem ao remetente será cobrado o frete de reenvio. Aguardaremos o contato para corrigir o endereço e enviaremos o produto assim que confirmado pagamento do frete e recebermos o produto para reenviarmos.
LOJA FÍSICA
A Monne Cosméticos tem loja física?
A Monne Cosméticos é uma loja virtual. Atuamos no e-commerce, redes sociais e marketplaces.
CONTATO
Gostaria de entrar em contato com vocês, fazer um elogio, reclamação e/ou tirar uma dúvida sobre meu pedido. Como faço?
Se sua dúvida não foi esclarecida ou você deseja falar algo sobre seu pedido, entre em contato conosco! Será um prazer atendê-la(o).
Você poderá enviar um e-mail pela página “Fale Conosco”, basta preencher o formulário e colocar o número do pedido.
Fale diretamente conosco:
Whatsapp: (11) 9.9123-0983
E-mail: [email protected]